quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campanha do Estúdio





Estou lançando a campanha do estudio também.
Outdoor, Rádio, Jornal e Revista Visão. Boa hora de lembrar ao povo
do meu trabalho. Não é fácil vender a si mesmo. É mais fácil enxergar
os outros até porque o espelho é nossa imagem "ao contrário". O que
está do lado esquerdo é o lado direito, Imagem Invertida (Bom nome de Banda).Os amigos me ajudaram bastante, como a Alcione minha esposa, Jorge Raineski nas dicas e a Ivete Recalcati na arte. A idéia é celebrar a vitória. Sinto falta dos showmícios,
passamos tanto tempo lutando por democracia, sofrendo com a ditadura, pixando os muros quietos e vendo nossos amigos e parentes serem silenciados a força. Esse silêncio é o que mais dói. Bom, os showmícios antes de tudo eram uma festa, festa da democracia, celebração da liberdade. Os showmícios atraíam muita gente. É importante envolver novamente o povo com política. Acabar com o showmício foi mais uma forma de alienar a população de quem governa o país. ENFIM:> A vitória é para ser cantada. Louvai a Deus !

Um comentário:

  1. Caramba, se existe uma coisa de bom nesse FB é que conseguimos reencontrar verdadeiros amigos e que nos deixa eternamente com saudades.....Caramba, cara te achei......Não tem noção de quanto te procurei e sabe Deus porque o destino da gente foi outro...Caramba meu irmão. Agora será que lembrará de mim????????? ahahah Quantas vezes contei aos meus amigos em todo mundo do cara e porque não dizer casal maravilhoso que pude ter em um grande momento da minha vida....Meus irmãos,quero saberde tudo ok...Espero que voce esteja bem, e a Luciana, como voces estam???? Meu irmão, estou de volta ao Brasil depois de um grande percurso pelo mercadoEuropeu...mas como omundo sabe aquilo faliu..rsrs quer dizer....meu ultimo CD foi em 2006 pela Som Livre de lá...mas o resto deixo para te contar pessoamente tomando um vinho e matando as saudades meu irmão....Minha mulher é doida para saber o cara que acreditou em mim pela 1º vez...enfim! temos muito para falar.... meus skype ( viniicusroseira ) meu email ésócolocar gmail.com com o mesmo nome...Veja se recebe isso ai....Dom...cade vocesssss.....rsrs

    ResponderExcluir